Educação

52532

Classificação do Vestibulinho da Etec Amim Jundi é divulgada

Está também na internet a relação dos convocados da primeira chamada para envio dos documentos para matrícula.

OSVALDO CRUZ - Candidatos a uma vaga na Escola Técnica Estadual (Etec) Amim Jundi para o primeiro semestre de 2021 já podem conferir a lista de classificação geral no site vestibulinhoetec.com.br.

Está também na internet a relação dos convocados da primeira chamada para envio dos documentos para matrícula. Para preservar a saúde dos candidatos neste momento de pandemia, o processo para efetivação da matrícula será totalmente online, entre quarta e sexta-feira (20 a 22), no mesmo site.

Para realizar o procedimento, os convocados devem fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG – o candidato convocado vai receber um e-mail para confirmação da matrícula.
 
É importante ressaltar que o acompanhamento das etapas do processo seletivo, a verificação das listas de convocação e leitura atenta do Manual do Candidato e da Portaria do Vestibulinho são de inteira responsabilidade do candidato ou de seu representante legal.
 
Confira as próximas datas importantes:
 
20, 21 e 22 de janeiro – Matrícula dos convocados na primeira lista;
27 de janeiro – Aviso de deferimento e indeferimento das matrículas da primeira chamada;
29 de janeiro – Divulgação da segunda lista de convocação;
1º e 2 de fevereiro – Matrícula da segunda lista dos convocados;
4 de fevereiro – Aviso de deferimento e indeferimento das matrículas da segunda chamada.
 
Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas, cabe ao interessado acompanhar a convocação.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole