Economia

57801

VÍDEO: Prefeitura realiza pagamento da primeira parcela do 13º salário junto com o vale alimentação

O valor corresponde à 50% do benefício e gira em torno de R$ 1.147.000,00.

OSVALDO CRUZ - Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza pagamento da primeira parcela do 13º salário juntamente com o valor referente ao vale alimentação.

Nesta terça-feira (21), a Prefeita Vera Morena informou que a Prefeitura de Osvaldo Cruz já realizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para todos os funcionários públicos do município.
 
O valor corresponde à 50% do benefício e gira em torno de R$ 1.147.000,00, dinheiro este que irá favorecer imensamente o comércio da cidade. 
 
Além disso, a Prefeita também comentou sobre o vale alimentação, o qual também foi depositado para os funcionários em seu valor integral.  Vale ressaltar que, a licitação para contratação de nova empresa ainda não foi finalizada.
 
Desta forma, o valor referente ao vale alimentação continuará sendo depositado em conta corrente até que a situação seja regularizada.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole