Economia

55332

VÍDEO: Encontro de Negócios para o setor do Transporte acontece no dia 28 no Sest-Senat

Veja como se inscrever

OSVALDO CRUZ - O Sebrae-SP, com apoio da Associação Comercial de Osvaldo Cruz, Prefeitura (através da Secretaria de Indústria e Comércio) e o Sest-Senat local realizam no próximo dia no dia 28/10, um Encontro de Negócios.

A intenção do evento é ampliar a rede de contatos entre potenciais clientes, fornecedores, distribuidores e representantes comerciais das empresas que atendem ou precisam de produtos e serviços ligados ao segmento.

“O SEST SENAT sempre estará disposto a colaborar em eventos que fomentem negócios e a economia local. Por esse motivo aceitamos o convite da ACEOC para ser um dos apoiadores desse Encontro de Negócios e ficamos muito satisfeitos com a iniciativa. Esperamos que novos encontros, de outros setores, ocorram, e que assim, mais empresários conheçam as empresas locais e o que elas têm a oferecer”, destacou o Gestor do SEST SENAT local, Mario Takayama.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole