- Atualizado em 18:14

Economia

57207

VÍDEO: Émerson Corretora tem uma oferta para consórcio Porto Seguro de carros, imóvel e veículos pesados

Mas corra porque a oferta é até 30 de Abril

OSVALDO CRUZ - A Émerson Corretora de Seguros tem uma dica importante para você que quer trocar seu carro, investir em um novo veículo ou comprar um imóvel.

Corretor autorizado da Porto Seguro Consórcio, Émerson destaca que a companhia lançou  condições especiais para clientes que contratarem o produto para os segmentos auto, imóvel e de veículos pesados.

Entrada facilitada e parcelas reduzidas até a contemplação são algumas das vantagens que podem ser obtidas ao contratar o serviço da companhia durante a promoção. A ação é válida até 30 de abril.

Para Émerson Souza, gestor da corretora, o consórcio é mais que uma aquisição, mas sim um investimento. “É um meio que auxilia pessoas a realizar grandes sonhos. Em vez de juros que no fim das contas acabam duplicando o custo da aquisição, os consorciados pagam apenas a taxa de administração, que é bem inferior”, explica.

Émerson reforça que a campanha amplia as facilidades de pagamento e tornam o produto ainda mais vantajoso.

Quem contratar o Consórcio Auto neste mês ganhará 25% de desconto nas parcelas até a contemplação, com prazo estendido, que reduz ainda mais os valores das parcelas. 

Já no Consórcio de Imóvel, a entrada foi facilitada, podendo ser parcelada em até 5 vezes. No Consórcio de Pesados, que inclui caminhões, os consorciados também contam com 25% de desconto nas parcelas até a contemplação, além de ter acesso a planos com a possibilidade de pagamento em 120 vezes, sem entrada.

Tanto na modalidade automóveis, veículos pesados ou imóveis o cliente pode utilizar até 25% do crédito para dar de lance. Aproveite!

Venha para a Émerson Corretora - Rua Cabreúva nº 5- Nosso Teto. Telefone (18) 3528-6961 ou Celular/WhatsApp: (18) 99617-9623.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole