Economia

67613

VÍDEO: Aceoc distribui R$ 84 mil em vales compras na 7ª etapa de 'Nosso comércio é um show de prêmios'

Veja como foi a entrega de prêmios de ontem (8)

OSVALDO CRUZ - A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (Aceoc) realizou ontem (8) a entrega de prêmios da 7ª etapa da campanha "Nosso Comércio é um Show de Prêmios", totalizando R$ 84 mil em vales compras distribuídos até o momento.

A campanha já contabiliza 435 mil cupons cadastrados e a expectativa da organização é alcançar a marca de 500 mil cupons registrados até a etapa final.

O prazo final para o cadastramento dos cupons é o próximo dia 27 de dezembro. Por isso, é fundamental que os participantes não deixem o cadastro para a última hora, pois, em campanhas anteriores, o sistema de registro apresentou congestionamento nos dias finais.

O sorteio principal está marcado para o dia 29 de dezembro, dois dias após o encerramento do cadastramento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole