Economia

54851

Sincomércio de Osvaldo Cruz apoia a realização de evento sobre Lei de Proteção de Dados

Saiba como se inscrever

OSVALDO CRUZ - O Sindicato do Comércio Varejista de Osvaldo Cruz apoia a Federação do Comércio, Fecomércio, para a divulgação e realização do evento "LGPD: como adequar a sua empresa e evitar sanções".

O evento será realizado amanhã (9/9), a partir das 8h30, pelo Comitê Proteção de Dados, órgão de estudos e trabalhos vinculado ao Conselho de Economia Digital e Inovação da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo – FECOMERCIO SP, e pela Opice Blum Academy.

O encontro será transmitido pelo canal desta Casa no YouTube, por meio do link https://youtu.be/V2shVCaFvIU e servirá para  lucidar questões oriundas das discussões a serem promovidas na ocasião, é necessária a inscrição prévia no encontro, que deve ser efetivada na página  https://representa.fecomercio.com.br/webinario-lgpd-sanções. 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole