Economia

54806

Sincomércio apoia a Semana do Brasil, que vai até 13 de Setembro com descontos em todo país

A chamada 'black friday' brasileira terá preços até 50% menores

OSVALDO CRUZ - O Sindicato do Comércio Varejista de Osvaldo Cruz, Sincomércio, apoia a Terceira edição da Semana Brasil. O evento pretende estimular as vendas do comércio a partir deste sábado, com descontos mais atrativos para os consumidores.

Criada pelo governo federal em parceria com entidades do setor, a chamada black friday brasileira será realizada em todo o País até 13 de setembro.

A expectativa é que o evento tenha a adesão de 70 por cento dos shoppings centers, com a participação de 60 por cento a 80 por cento das lojas.

A Associação Brasileira de Shopping Centers, a Abrasce, prevê movimentação de cinco bilhões de reais em vendas, 21 por cento a mais que na edição de 2020.

Os descontos para os consumidores vão variar entre 20 por cento e 50 por cento e os lojistas aguardam ticket médio de 200 reais.

O presidente do Sincomércio, Agostinho Sílvio Caliman, diz que a flexibilização das medidas de distanciamento social e o avanço da vacinação contribuem para as expectativas geradas em torno do evento.

O executivo acredita que os consumidores se sentem mais seguros para fazer compras e para retomar hábitos, como o de frequentar shoppings, mas com todos os cuidados necessários para a prevenção do coronavírus.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole