- Atualizado em 16:26

Economia

54213

Saque da 3ª parcela do auxílio emergencial é liberado esta semana para nascidos entre julho e novembro

A Caixa da continuidade, nesta semana, ao calendário de liberações da terceira parcela do auxílio emergencial 2021

NACIONAL - Quem recebe o auxílio pelo Bolsa Família pode sacar os recursos assim que eles são creditados, mas beneficiários fora do programa social precisam dessa liberação para ter acesso ao dinheiro em espécie ou transferir os valores recebidos por meio da poupança social digital para contas em outros bancos.

Antes disso, o dinheiro só pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de contas e compras.

Nascidos entre janeiro e junho já receberam a permissão pra saque e transferência dos valores da terceira parcela. 

A partir desta segunda, 12 de julho, o saque e a transferência ficam liberados para beneficiários nascidos em julho; na terça, a liberação é para os nascidos em agosto e, na quarta, para os que fazem aniversário em setembro. 

Na quinta-feira, dia 15, o saque e a transferência ficam liberados para nascidos em outubro e última liberação da semana é na sexta, para os beneficiários que nasceram em novembro. 

O cronograma de liberações referentes à terceira parcela do auxílio emergencial 2021 termina na segunda da semana que vem, dia 19, com autorização para saque e transferência aos beneficiários do público geral nascidos em dezembro.

PH Multimarcas 428 (economia) - 12/07/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole