Economia
67862Sagres deve ter Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal
Posto deve facilitar a vida do cidadão, que não precisará mais ir a Adamantina ou Prudente para uma série de serviços
SAGRES - O Prefeito Beto Pires, de Sagres, acertou detalhes junto à Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente na sexta-feira, 16, para a implantação de um Ponto de Atendimento Virtual (PAV).
A novidade é resultado de parceria de cooperação entre a Prefeitura e a Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente.
O serviço objetiva simplificar as relações dos sagrenses com a Receita Federal. O cidadão não precisará mais se deslocar até a Delegacia da Receita Federal em Presidente Prudente ou para Adamantina, onde existe posto.
O Prefeito Beto Pires esteve em audiência com o delegado da Receita Federal, Sérgio Lourenço Júnior. “Já assinamos o convênio, inclusive com publicação no Diário Oficial para formalização e em breve vamos começar a atender a população", disse o Prefeito.
O objetivo é facilitar a vida das pessoas em não terem que sair da cidade para encontrar os serviços. "Agradeço a toda nossa equipe que trabalhou para mais esta realização”, disse o prefeito Beto ao mencionar que um servidor de Sagres vai ser treinado para implantação dos serviços.
O que fará o PAV?
No PAV é possível ser realizada a inscrição, alteração e regularização de CPF; cópia de declaração e comprovante de rendimentos; pesquisa fiscal e cadastral; autoatendimento orientado para os demais serviços online.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





