Economia

4026

Osvaldo Cruz tem 52 novas empresas

Durante janeiro e abril deste ano foram 76 empreendimentos abertos e 24 encerrados

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz registrou saldo de 52 novas empresas de janeiro a abril deste ano. Segundo a Assessoria de Imprensa da prefeitura, no período foram 76 empreendimentos criados contra 24 encerrados.

Durante todo o ano passado, o saldo foi de 154, já que 273 negócios foram abertos e 119 fechados. Em 2008, o saldo foi quase quatro vezes menor do que o apontado em 2009. Foram 205 empresas iniciadas contra 166 encerradas, saldo de 39 empreendimentos.

Conforme o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Marcos Antônio Cantero, os resultados positivos nos últimos anos mostra que a cidade tem tomado iniciativas importantes para atrair o empresariado.

“Um delas foi a reativação do Distrito Industrial 2, o qual existia, mas não estava à disposição dos empreendedores”, lembra. “A prefeitura, então, preparou toda a documentação necessária para obter o licenciamento ambiental da área e já doou, através de licitação, os 29 lotes de, no mínimo, mil metros cada”.

Ouça a matéria também no PODCAST: www.ocnet.com.br/podcast/osvaldo-cruz-tem-saldo-de-56-empresas-este-ano/

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole