Economia

56954

Osvaldo Cruz Agro - primeira edição do evento receberá Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil

Carreta Agro trará assessoria rural itinerante.

OSVALDO CRUZ - O Banco do Brasil será parceiro da Prefeitura de Osvaldo Cruz na 1ª edição da Feira Osvaldo Cruz Agro, que acontecerá entre os dias 7 e 8 de abril no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

O Banco trará a Osvaldo Cruz o Circuito de de Negócios Agro apresentações de produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor, além de levar assessoria aos produtores rurais.
 
Além disso, empresas, cooperativa e associações e entidades parceiras ligadas ao agronegócio e às economias local e regional vão expor produtos e serviços no recinto do Conjunto Esportivo, além de apresentações de palestras e capacitações voltadas ao meio agro.
 
Carreta do Agronegócio que virá a Osvaldo Cruz é uma entre as três que percorrem o país
 
A grande atração deverá ser a carreta do Banco do Brasil adaptada para atuar como agência móvel. Ela é uma das três unidades que percorrem o país num roteiro de cerca de 60 mil quilômetros, entre janeiro e dezembro de 2022. 
 
A expectativa é que todo o Circuito gere na ordem de R$ 1,5 bilhão em negócios.
 
O evento de Osvaldo Cruz será transmitido pela plataforma Broto (broto.com.br), onde, além de condições diferenciadas para aquisição de produtos e serviços do agronegócio, será possível acompanhar a jornada da Carreta.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole