- Atualizado em 14:52

Economia

54040

Feirão Digital da Casa Própria oferece imóveis da Caixa com financiamento de até 35 anos

Sozinho, o banco federal oferece seis mil unidades com 100% do valor financiado em até 35 anos e 6 meses de carência para a 1ª parcela.

NACIONAL - A primeira edição do Feirão Digital da Casa Própria da Caixa começa nesta sexta-feira e vai até 4 de julho. O feirão oferecerá cerca de 180 mil imóveis de mais de 600 construtoras, atendendo a todas faixas de público (da baixa à alta renda) e em condições diferenciadas.

Parte das unidades está situada em Minas Gerais – embora, até o fechamento desta edição, o banco federal não tenha informado o número exato.

É certo que, no caso dos mais de seis mil imóveis sob responsabilidade da própria Caixa, haverá a possibilidade de financiamento total, sem entrada e com carência de seis meses para a primeira parcela. Mesmo com as facilidades, especialistas alertam, por exemplo, para a necessidade de que os interessados façam planejamento sólido nas contas pessoais antes de fechar negócio.

De acordo com a Caixa, eventuais compradores devem acessar o site do feirão para visualizar os imóveis e baixar o aplicativo Habitação Caixa no celular. Toda a negociação, assim como a simulação dos financiamentos, será feita de maneira virtual. 

 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole