- Atualizado em 12:30

Economia

49078

Dak Rodas: veja como é bem mais barato comprar rodas de liga leve aqui

Em novembro promoção de pneu aro 13 a R$ 149,90

OSVALDO CRUZ - A Dak Rodas tem uma dica importante para você que quer colocar aquele super jogo de rodas de liga leve (alumínio) no seu carro ou caminhonete. Faça uma pesquisa, você pode ter uma grande economia se comparado ao preço cobrado geralmente pelas concessionárias.
 
Com amplo espaço para atender, equipamento com alta tecnologia e profissionais capacitados, a Dak Rodas realiza consertos e reformas de rodas, com qualidade como poucas empresas conseguem, com processo de diamantação, em que a roda fica como nova.
 
O serviço de balanceamento e geometria são realizados com aparelho 3D. Também trabalha com suspensão, freio, injeção eletrônica, troca de óleo e serviços de mecânica. Comercializam rodas e pneus de marcas nacionais e importadas. 
 
Conheça ainda nossos serviços de solda em alumínio, linha completa de escapamentos e pneus dos aros 13 ao 20.
 
Neste mês de Novembro: promoção de pneu aro 13 a R$ 149,90
 
A Dak Rodas está em Osvaldo Cruz na Avenida Doutor Miranda, 801, no centro da cidade. Telefones (18) 3528-6696 (fixo) ou (18) 99700-6669 (Vivo).
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole