- Atualizado em 15:34

Economia

55644

Caixa retoma atendimento em agências das 10h às 16h

Desde agosto do ano passado, a Caixa passou a funcionar apenas entre às 8h e 13h

NACIONAL - A Caixa Econômica Federal anunciou nesta semana que as suas agências voltam a atender o público no seu horário normal. Ou seja, aquele que era praticado antes da pandemia.

A mudança começa a valer hoje (24), sendo que ela está acontecendo após a flexibilização das normas de isolamento social no país.

Desde agosto do ano passado, a Caixa passou a funcionar apenas entre às 8h e 13h. Nesse período, o banco atendia apenas serviços essenciais, algo que fez com que longas filas se formassem fora das agências da Caixa.

Em comunicado oficial, a Caixa ainda esclarece que algumas agências podem ter horário especial, uma vez que os municípios tem autonomia para determinar medidas sanitárias.

"Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente."

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), todos os bancos tem autonomia para escolher o horário de abertura e fechamento de suas agências. Confira a situação de cada instituição:

- Caixa - das 10h às 16h

- Santander - das 10h às 16h

- Banco do Brasil - entre 10h e 14h

- Bradesco - entre 10h e 14h

Com a flexibilização cada vez maior das regras de combate à pandemia, a tendência é de que todos os serviços voltem ao seu horário normal, inclusive na temporada de compras de fim de ano.

PH Multimarcas 493 (economia) - 24/11/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole