Destaque

3654

Viva um inesquecível Dia dos Namorados com a Jeans & Cia.

Conheça a nova coleção de inverno

Osvaldo Cruz-SP

Compartilhar bons momentos com quem a gente ama é tudo o que queremos. Por isso declarar nosso amor por alguém é algo que pode recompensar uma vida inteira. Declare esse amor de uma forma que eternize esse momento.

 No dia dos namorados demonstre todo esse amor e carinho com presentes que indicam seu jeito de ser, estilo e personalidade.
 
Na Jeans & Cia você encontra tudo que deseja em roupas e acessórios que vão deixar sua namorada ou namorado com muito charme. A Jeans & Cia se preocupa em seguir as tendências da moda em todas as estações. Confira a nova coleção de inverno que está imperdível.
 
A loja está pronta para receber você disponibilizando as melhores marcas com roupas modernas e com alta qualidade e que vão deixar seu inverno com muita elegância e conforto.
 
A Jeans & Cia você pode encontrar as marcas: Feito Gata, Bárbara.com, kiwi, Limiar, Rhahous.
Lado Avesso: www.ladoavesso.com.br
Assédio: www.assediojeans.com.br
Ana Rickmann: www.cordez.com.br  
Niw Ney (camisaria): www.niwney.com.br  
 
Presenteei seu amor com a Jeans & Cia. Aproveite a nova coleção de inverno no Dia dos namorados. Viva um inesquecível Dia dos Namorados com a Jeans & Cia.
 
Clique na foto e confira alguns produtos.
 
Venha conhecer nossa loja que fica na Av. Brasil, 822, tel: 3528-5165
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole