- Atualizado em 12:00

Destaque

56923

Vídeo mostra momento em que trem atinge picape em linha férrea da região de Araçatuba

No vídeo, &8203;é possível ver que a cancela eletrônica da linha férrea não funcionou.

ANDRADINA - Um vídeo do circuito de segurança de um estabelecimento acima da linha férrea mostra o momento exato em que ​um trem de carga ​atinge um veículo Fiat Strada no centro de Andradina. De acordo com o portal Hoje Mais Andradina, o acidente aconteceu na Rua Paes Leme​,​ na tarde desta segunda-feira (28).

No vídeo, ​é possível ver que a cancela eletrônica da linha férrea não funcionou, levando a induzir o motorista e achar que é permitida a passagem.
 
Após o choque, o veículo foi arrastado por alguns metros, mas, por sorte, o trem estava em baixa velocidade por estar apenas com dois vagões. Ainda assim, o banco do passageiro ficou bastante danificado.
 
De acordo com moradores da cidade, já há algum tempo o mecanismo parou de funcionar e não foi consertado.​ Ainda de acordo com a imprensa local, o uso da linha férrea que corta o centro da cidade é uma discussão ​"​eterna​" e divide muitas opiniões.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole