- Atualizado em 15/09/2021 14:52

Destaque

54910

VÍDEO: Moradora denuncia entulhos no Jardim América

Alguns cidadãos estão descartando todo tipo de entulho nas calçadas e terrenos vazios.

OSVALDO CRUZ - Uma moradora da rua Apiacá no Jardim América enviou fotos e vídeos de diversos móveis e objetos descartados incorretamente nas calçadas e terrenos vazios próximos à sua residência. 
 
Segundo a denunciante, não é a primeira vez que o problema está no local e mesmo a Prefeitura realizando a limpeza periódica, como a operação Bota Fora, os vizinhos continuam descartando todo tipo de resíduo em via pública. 
 
"Constantemente a Prefeitura realiza o recolhimento de sacos de folhas e restos de construção, além da coleta de lixo normal e reciclável, mas mesmo assim, em poucos dias os próprios moradores da rua e também os que se mudam pra outros bairros descartam todo tipo de coisa, inclusive móveis quebrados e velhos, nos terrenos vazios e também até mesmo na calçada onde havia uma antiga granja. Queria pedir um pouco de consciência às pessoas, nós mesmo somos prejudicados por tal atitude. Na minha casa mesmo sempre tenho problemas com pernilongos, aranhas e até mesmo escorpiões. Temos crianças, idosos e animais aqui na rua, que podem ser os mais prejudicados. Além de tudo passa a impressão de um local sujo e descuidado por nós mesmos..."
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole