- Atualizado em 22/05/2020 10:58

Destaque

50525

VÍDEO: Comerciantes de OC reclamam do novo sistema 'Drive Thru' implantado após acordo entre Prefeitura e Promotoria

"Estamos pagando para trabalhar"

OSVALDO CRUZ - Comerciantes protestaram mais uma vez pela falta de flexibilização no comércio de Osvaldo Cruz. A cidade tem apenas dois casos positivos da Covid-19, o que faz com que empresários de segmentos considerados não essenciais reclamem da falta de condições igualitárias com outros como supermercados e farmácias.

Após oração em mais um dia no centro da cidade, os comerciantes pediram que sejam autorizados atendimentos presenciais e controlados e reclamam que o novo sistema "drive thru" acordado entre a Prefeitura e o Ministério Público ao invés de oportunidade trouxe um aumento de custo com cones e placas de sinalização dos locais reservados ao estacionamento de clientes.

O "drive thru" é quando o cliente vai até a loja para buscar ou comprar alguma mercadoria. O sistema "delivery" (onde o cliente recebe mercadorias em casa) não chegou a ser alvo de ação da Promotoria local.

Já o prefeito Edmar Mazucato explicou as condições do termo de ajustamento de conduta (acordo) firmado com o Ministério Público no âmbito da ação civil pública promovida pela Promotoria contra o Município por falta de fiscalização no cumprimento de medidas restritivas impostas por decreto estadual da pandemia do novo coronavírus.

Assista!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole