- Atualizado em 10:02

Destaque

56659

VÍDEO: Câmera de segurança flagra furto de bolsa de fiel que rezava em igreja

Crime ocorreu na Igreja Matriz São João Batista, em Mirandópolis

MIRANDÓPOLIS - Uma câmera de segurança flagrou o furto da bolsa de uma jovem de 19 anos que rezava na Igreja Matriz São João Batista, em Mirandópolis (SP), na manhã de quarta-feira (2).

No vídeo, o ladrão aparece entrando devagar na igreja e indo em direção à fiel, que tinha deixado a bolsa no banco enquanto rezava, ajoelhada e de cabeça baixa. Logo depois, ele pega a bolsa e deixa o local tranquilamente (veja acima).

A vítima contou que vai à igreja com frequência e que só deu falta da bolsa quando terminou de rezar. "Vou lá umas duas ou três vezes por semana rezar antes de ir para o serviço. O sino geralmente toca 8h, que é a hora que eu vou trabalhar. Quando eu ouvi, abri o olho e fui procurar a bolsa e não encontrei."

A jovem imediatamente procurou a secretaria da paróquia e, só quando chegou ao trabalho, entrou em contato com a polícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole