Destaque

68232

Vaquinha para exames de Cecília, de 2 anos, alcança objetivo em Osvaldo Cruz

Mãe da criança agradece apoio da comunidade e anuncia que dois exames serão realizados já no dia 25

OSVALDO CRUZ - A pequena Cecília, de 2 anos, moradora de Osvaldo Cruz, deu mais um passo importante na luta por um diagnóstico e tratamento adequado. A vaquinha online criada pela família para custear os exames necessários atingiu a meta estipulada e foi encerrada. A informação foi confirmada pela mãe da criança, Kely, que fez questão de agradecer a todos que contribuíram e divulgaram a campanha.

"Estou passando aqui para avisar que nós conseguimos atingir a meta da vaquinha on-line. Já solicitei o encerramento. Agradecer primeiramente a Deus por tudo de bom que aconteceu. Agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram, agradecer a vocês também, que postaram, que ajudaram a divulgar, que deram essa oportunidade para a gente estar falando da situação da Cecília. Muito obrigada a todos. Que Deus abençoe todos vocês", declarou Kely.

Entenda o caso

Cecília tem 2 anos e apresenta diarreia crônica, que recentemente passou a conter sangue. Entre os exames solicitados pelos médicos estão enterorressonância, colonoscopia, endoscopia e exames de sangue. Alguns deles exigem sedação, o que torna o processo ainda mais delicado.

Com os recursos arrecadados, dois desses exames já têm data marcada para o dia 25. A família agora corre atrás dos demais procedimentos e busca definir com qual hospital dará continuidade ao tratamento.

A campanha foi criada após a ampliação da lista de exames, que tornou insuficiente o valor arrecadado com uma rifa solidária organizada anteriormente. A mobilização da comunidade foi decisiva para que a meta fosse alcançada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole