Destaque

52141

Rádios Clube e Califórnia são as mais ouvidas pelo aplicativo RádiosNet entre as emissoras de Osvaldo Cruz

Dados são referentes aos meses de Outubro e Novembro de 2020

OSVALDO CRUZ - As rádios Clube e Califórnia FM, ambas do grupo Borini de rádio, são as líderes de audiência pela internet por mais dois meses. O fato é relevante porque é cada vez maior a convergência de audiência de mídias pela internet, principalmente devido ao uso de dados móveis e smartophones, o que se confirmou também entre os meses de Outubro e Novembro últimos.

A possibilidade de ouvir em qualquer lugar do planeta qualquer emissora que esteja na rede é uma tendência que só cresce.

A Rádio Clube de Osvaldo Cruz, mantém-se líder de audiência pela internet, seguida pela co-irmã, Califórnia FM (vide quadro).

De acordo com o principal portal de monitoramento de audiência de rádio pela internet, a Rádio Clube foi a mais ouvida e obteve 6.906 ouvintes em Outubro e 8.756 em Novembro. Logo atrás está a Califórnia com 5.085 e 5.822 acessos respectivamente nos dois meses mencionados. Juntas, as emissoras do grupo Borini de Rádio somaram 15.662 pela Clube em dois meses e mais 10.907 da Califórnia. As duas emissoras tiveram, juntas,nos dois meses um total de 26.569 acessos pela web entre as emissoras que geram programas de Osvaldo Cruz para o mundo. (vide quadro ao lado)

O Portal RADIOS.COM.BR há mais de 15 anos faz um ranking das rádios mais ouvidas pela Internet. As estatísticas e gráficos de visitas são geradas através dos acessos do portal Radios.com.br e do aplicativo RadiosNet para smartphones e tablets Android.

Anne 31 (destaque) - 02/12/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole