Destaque

3374

Parapuã será monitorada por 17 câmeras de segurança

O projeto de segurança tem como objetivo coibir a violência na cidade

Em aproximadamente 30 dias, a cidade de Parapuã passará a ser monitorada por 17 câmeras de segurança. A medida foi tomada em conjunto com as polícias Militar, Civil, com apoio do Conseg. Para o monitoramento, uma central será instalada na Prefeitura, com uma tv 42”, mesa operadora e notebook em viatura.

As gravações ficarão arquivadas por 60 dias. O projeto de segurança tem como objetivo coibir a violência na cidade. O equipamento ajudará também no trânsito.

Os lugares que as câmeras permanecerão, podem sofrer alterações. A prefeitura deve instalar câmeras no centro e na entrada do município.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

CIDADÃO COM MEDO

10/05/2010 às 15h12


ISSO JÁ DEVERIA TER SIDO FEITO AKI EM OSVALDO CRUZ HÁ TEMPOS.......CIDADE TOMADA POR BANDIDOS E MALOQUEIROS......NÃO SE PODE MAIS SAIR A NOITE COM TRANQUILIDADE...

Fabricio

11/05/2010 às 04h27

Excelente idéia! melhora e muito a segurança da cidade! alguns outros municipios (osvaldo cruz) deveria ter a mesma iniciativa pensando primeiramente no bem e na segurança da população!!!

Danilo

11/05/2010 às 04h32

Parabéns para a Prefeitura de Parapuã pela grande iniciativa. Com as câmeras, a polícia poderá identificar os meliantes que agem no centro da cidade.
Que essa ação sirva de modelo para nossas cidades da região e façam o mesmo. Acredito que com essa ação o índice de assalto vai diminuir e muito.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole