Destaque

67871

Mulher declarada morta por equipe do SAMU é reanimada por médico na SP-294

Após atropelamento na SP-294, mulher de 29 anos foi dada como morta e coberta com manta no local; médico de concessionária percebeu sinais vitais e re

BAURU - Uma mulher de 29 anos, atropelada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Bauru, no último domingo (18), passou por uma situação dramática.

Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, declarou o óbito da vítima, cobriu o corpo com uma manta térmica e deixou a pista. Minutos depois, um médico socorrista da concessionária que administra o trecho, a Eixo, percebeu movimentos respiratórios na mulher e iniciou imediatamente as manobras de reanimação.

A vítima reagiu ao atendimento e foi socorrida em estado grave para o Pronto-Socorro Central de Bauru. Posteriormente, foi transferida para o Hospital de Base da cidade, onde permanece internada sob cuidados intensivos. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole