Destaque
67661Médica de Osvaldo Cruz cai em golpe de falsificado que se passa por português
Homem alto, loiro e bem vestido vende produtos de luxo falsos com história triste
OSVALDO CRUZ - Na tarde de ontem (17), uma médica da rede municipal de Saúde de Osvaldo Cruz foi vítima de golpe. Ela foi abordada por um homem que se identifica como português, de nome Davi, alto, loiro, bem vestido e com sotaque característico.
Ele oferece produtos de luxo falsificados, como canetas Montblanc, perfumes, relógios e artigos de couro, contando uma história triste para comover as pessoas.
Ele diz que veio para um evento no Brasil, não conseguiu vender as mercadorias e vai ter que pagar impostos ao retornar.
As mercadorias são falsas.
O valor pago pela médica não foi divulgado, mas em outras cidades as vítimas chegaram a transferir até R$ 2.200 para o golpista.
O golpe é antigo, mas voltou a circular.
Se você vir um homem com essas características – alto, loiro, se passando por português e oferecendo produtos caros com uma história emocionante, não negocie e chame a polícia.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





