Destaque

54755

Marinha do Brasil monta acampamento em Assis próximo do 7 de Setembro

Ação é considerada oficialmente de rotina, mas inédita na cidade

ASSIS - Um grupo de fuzileiros navais da Marinha do Brasil está acampado um uma área atrás do Posto Nova Alexandria 2, na Rodovia Miguel Jubran (SP-333), entre Assis e Tarumã.

Neste sábado, 28 de agosto, começaram a circular diversas imagens que mostram os caminhões e barracas da Marinha no local.

As imagens tem chamado a atenção dos moradores de Assis, que estão visitando o local, e levando crianças para ver o acampamento.

Na manhã deste domingo, 29 de agosto, a reportagem do AssisCity esteve no local, para saber o motivo do acampamento, porém foi informado apenas que se trata da Marinha do Estado do Rio de Janeiro, e que estão em missão secreta. A reportagem apurou que no local há ao menos 20 barracas e dois caminhões.

Durante o período que a reportagem esteve no acampamento pessoas que estavam visitando o local, colocaram o Hino Nacional para tocar nos rádios de seus carros.

Posição oficial: missão secreta

Em nota, o Comando do 8º Distrito Naval informa que "a presença dos veículos da Marinha na cidade de Assis-SP refere-se a um deslocamento de rotina, em função de exercícios programados, não havendo nenhuma atividade específica no município."

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole