Destaque

4204

Incêndio destrói fábrica em OC

As chamas com até 30 metros de altura começarama na noite de ontem, por volta das 18h30

Foto: Mariana Balbino Foto: Mariana Balbino
Um incêndio na noite de ontem, 12, destruiu totalmente uma fábrica laminação de pneus, material usado na fabricação de estofados, localizada no Distrito Industrial. O incêndio considerado como de porte médio pelos bombeiros começou por volta das 18h30 de ontem. As chamas chegaram a atingir 30 metros de altura. Não houve feridos.
 
A fábrica produzia lâminas de pneus, usados na fabricação para estofados, como sofás e poltronas. O material usado é altamente inflamável, o que foi um grave fator para a queima continuar por várias horas.
 
O sargento do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, José Pedro Martins, esteve no trabalho de controle das chamas, em entrevista ele garantiu “O trabalho do corpo de bombeiros foi intenso. Tivemos a participação de todos o efetivo do corpo de bombeiro de cidades da região, no total foram 9 caminhões com para tentar controlar as chamas. Caminhões pipa da prefeitura e um trator pá carregadeira também foram usados, com o apoio da prefeitura” disse o sargento.
 
Ed Jundi, foi um dos lesados pelo incêndio, ele garante que a perda foi muito alta. O dono do estabelecimento também não sabe dizer se a causa do incêndio foi dolosa ou apenas acidental. Segundo Ed, o prejuízo supera os R$ 200 mil.
 
A Polícia Científica fará a perícia para verificar as causas do incêndio.
 
Não houve feridos, já que ninguém trabalhava na hora do incêndio.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Diogo

13/07/2010 às 10h41

9 caminhões?? Desculpe o comentário. O Sargento só pode estar de brincadeira!! quem estava lá preseciou que havia apenas 2 caminhões do CORPO DE BOMBEIROS de combate a incêndios, um de Adamantina e o outro daqui da cidade, sem falar que aqui tem dois caminhões, só que um deles está quebrado a meses. É só ir lá e comprovar! Ah tinha também umas 10 viaturas da Polícia Militar local, eu não sei para que estam lá, mas fazer o que né.! Curioso tem em todo lugar, inclusive Eu!hehe. Mas sobre o incêndio, a única ajuda que tivemos foram de 03 caminhões pipa, sendo um da prefeitura local, outro da Prefeitura de Parapuã, e um outro da Usina Califórnia. O incêndio foi considerado de médio porte pelas autoridades, mas quem estava presente no local dos fatos, constatou que o trabalhado dos Bombeiros foi 10, estão de parabéns!!, mas ficou constatado que o material é escasso, falta de caminhões novos, viatura de combate ao incêndio antigas, que não dispõem de água o suficiente para combate a incêndio de médio porte! imaginem um de grande porte. Isto é fato, é so entrevistar pessoas que estavam presentes no local, eram muitas!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole