Destaque

3438

Greve no Judiciário de OC segue

No Fórum da cidade, o índice de adesão é de cerca de 25% dos servidores

Foi infrutífera a audiência de conciliação do dissídio coletivo de greve dos servidores do poder Judiciário do Estado, ocorrida na terça-feira à tarde, no Palácio da Justiça, em São Paulo.
 
Na reunião, presidida pelo vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Marco César Muller Valente, estiveram presentes o sub-procurador geral do Estado, Ary Eduardo Porto, o procurador de Justiça e representante do Ministério Público, Wallace Paiva Martins Júnior, além do desembargador Antônio Carlos Malheiros, e as funcionárias do TJ/SP, Lilian de Paula e Neusa Roque. Representando os servidores, estiveram presentes advogados do Sindicato.
 
A reunião não resultou em conciliação. Por esse motivo, mais de 10 mil servidores deliberaram pela continuidade da greve da categoria, na Praça João Mendes, na capital paulista.
 
A greve dos servidores do Judiciário teve início no dia 28 de abril, e já conta com a adesão de mais de 16 mil funcionários. Em Osvaldo Cruz, o índice de adesão é de cerca de 25% dos servidores.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole