Destaque

67152

Famílias de Sagres têm dois dias para se inscreverem em programa habitacional do Minha Casa Minha Vida

Inscrições são feitas por formulário eletrônico até sexta-feira (19)

SAGRES - A Prefeitura de Sagres e a ONG Futuro alertam quem faltam apenas dois dias para as famílias se inscreverem no processo de candidatura a uma das 22 casas que serão construídas por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

A ONG Futuro é habilitada junto ao Governo Federal projetos habitacionais como este, que são geridos pelo Ministério das Cidades e operados pela Caixa Econômica Federal.

A Prefeitura de Sagres será responsável pela doação do terreno onde as casas serão construídas, além de prestar apoio técnico e social durante todo o processo, por meio da equipe da assistência social do município.

Quem pode se candidatar?

Podem se inscrever famílias com renda mensal de até R$ 2.850, que não possuam imóvel próprio, estejam em busca do primeiro imóvel e não tenham dívidas federais.

Prazo e como se candidatar?

O prazo para solicitação e envio do formulário eletrônico vai até o dia 19 de setembro.

Como proceder?

Os interessados devem enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (11) 9-1109-8861, informando nome e cidade, para receber o formulário de inscrição ou acessar este link: https://forms.gle/9hwNLWbGYykT9p6a9

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole