- Atualizado em 17:35

Destaque

57120

Corpo de osvaldo cruzense morta em acidente próximo a Adamantina no domingo foi sepultado nesta segunda-feira

Sueli Vindilino dos Santos tinha 52 anos de idade

OSVALDO CRUZ - O corpo de Sueli Vindilino dos Santos, de 52 anos, foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira, 18, no Cemitério de Osvaldo Cruz. Ela é vítima fatal do acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (17) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina, envolvendo dois automóveis e uma moto. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

O acidente foi por volta das 16h50 e deixou outras quatro pessoas feridas em estado grave, todas socorridas à Santa Casa de Adamantina. A moradora de Osvaldo Cruz morreu no local.  

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária, um Vectra de Osvaldo Cruz, onde estava Sueli e o esposo, transitava pela SP-294 no sentido Flórida Paulista a Adamantina quando, por motivos a serem apurados, teria batido contra uma moto moto de Piracicaba, que seguia no mesmo sentido de direção e depois invadiu a faixa contrária e foi atingido por um GM Classic, com placas de Flórida Paulista. Desgovernada, a moto tombou e atingiu uma placa de sinalização às margens da via.  

No Vectra estavam a mulher de 52 anos, que ocupava o banco de passageiro dianteiro e morreu no local e seu esposo, de 61 anos, condutor do carro, socorrido em estado grave, os dois moradores em Osvaldo Cruz. No Classic estavam dois homens de Flórida Paulista, também socorridos em estado grave e o ocupante da moto, rapaz de 27 anos, morador em Dracena.

As vítimas sobreviventes foram socorridas à Santa Casa de Adamantina. O hospital informou que todas permanecem hospitalizadas, com quadro fora de gravidade, em recuperação. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole