- Atualizado em 30/09/2022 11:22
Destaque
58746Buiú é preso após furtar celular de funcionária do expediente paroquial em Osvaldo Cruz
Ação rápida da Polícia Militar prendeu rapaz conhecido por outros envolvimentos com crimes
OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu novamente um rapaz muito conhecido nos meios criminais, o conhecido Buiú (o nome completo dele não foi informado).
Nesta quarta-feira, 28, por volta das 17h30 a Polícia foi informada que Buiú entrou no expediente paroquial, na loja de produtos religiosos, e furtou um celular de uma funcionária.
Após ver imagens no sistema de monitoramento e com as características do ladrão, policiais militares diligenciaram pela linha férrea e na altura da Vila Esperança viram dois indivíduos em atitude suspeita.
Quando Buiú percebeu que seria preso, fugiu e tentou se esconder em uma das salas do prédio da antiga UPA, hoje Policlínica em construção na Rua Fernando Costa.
Abordado, nada de ilícito foi encontrado. Mas o ladrão assumiu a autoria do furto e disse que teria vendido o celular a um indivíduo. E forneceu o nome do receptador.
Ele foi preso por furto.
Durante a apresentação da ocorrência, a Base Comunitária de Segurança da 3 Cia PM recebeu a informação de que um indivíduo havia deixado um celular no Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz.
Era o aparelho furtado por Buiú e foi reconhecido pela vítima.
Durante as diligências para a prisão do autor, policiais militares localizaram também, no pontilhão da linha férrea, a capa do celular e um documento, que também foi restituída à vítima.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





