Destaque

3897

Bella Casa sofisticação e qualidade com móveis Italínea

Personalize seu espaço!

Tudo em um só lugar!

Após a realização do sonho da casa própria, o primeiro passo é a decoração da sua casa, e o principal aspecto da decoração dos ambientes da sua casa são os móveis. Por isso não deixe seu sonho virar um pesadelo. 
Os móveis planejados é uma ótima opção para quem tem muitos utensílios a serem guardados, pois a disposição das gavetas e espaço conforme a planta da casa serão bem aproveitados.

Se você deseja que a sua casa ou empresa tenha ambientes modernos e com qualidade. A Bella Casa que é representante exclusiva Italinea.
A Italínea fabrica cozinhas, dormitórios, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros e ambientes corporativos.

A Italínea utiliza materiais realmente duráveis, dando aos móveis, além de beleza e praticidade, a resistência e durabilidade que todos esperam.

Os móveis planejados tem uma grande vantagem todo projeto começa pelo desenho da peça portanto você não precisa ter medo de solicitar mudanças e tirar dúvidas enquanto o projeto está no papel.

Você deve saber tudo o que quer e o que precisa em relação ao espaço. Um bom profissional dá um limite, diz o que cabe ou não em determinado espaço. Além do aproveitamento melhor dos espaços.

Por isso não deixe de fazer uma visita a Bella Casa. Lá você vai encontrar profissionais competentes, com uma base sólida e um posicionamento inovador.

A competência dos profissionais em compor um ambiente traduz aos móveis. E é só na Bella Casa que você vai encontrar uma equipe comprometida e eficiente.


Tudo em um só lugar!
Na Bella Casa você encontra também os eletrodomésticos da marca Fischer como fogões, coifas, depuradores e fornos elétricos.

Com a Bella Casa você ainda tem condições especiais para que seu sonho se torne realidade. As formas de pagamento são diferenciadas. Planos especiais à vista ou em até 10 vezes, convênio com a Caixa Econômica Federal e financiamento pela Losango.
Uma escolha exclusiva, diferenciada e com bom gosto é o que oferece a Bella Casa. Versatilidade e valorização na composição de cada ambiente residencial ou empresarial.

Acesse o site e conheça a nova coleção 2011 da Italinea
www.italinea.com.br

 A Bella Casa que atende na Avenida Brasil, 435, telefone (018) 3528-2305

Email: lbellacasa@yahoo.com
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole