Destaque
63947Apae de Lençóis Paulista suspende atividades após mortes de dois pacientes que passaram mal
Polícia Civil investiga o caso.
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Lençóis Paulista (SP) suspendeu temporariamente, nesta quinta-feira (20), as atividades após as mortes repentinas de dois pacientes que frequentavam a unidade.
De acordo com o comunicado, os falecimentos da dupla foram em um "curto período de tempo, com sintomas semelhantes", e, por isso, a entidade "decidiu interromper as atividades de maneira preventiva até que a questão seja esclarecida".
Os pacientes, de 32 e 23 anos, foram levados às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista, após passarem mal em casa. Pouco depois de chegarem à unidade de saúde, não resistiram e tiveram os óbitos confirmados.
Ainda na nota, a Apae de Lençóis Paulista afirma que está "colaborando com as autoridades competentes para esclarecer os fatos" e reforça o "compromisso com a segurança e bem-estar de todos".
A Polícia Civil de Lençóis Paulista investiga o caso para determinar a causa das mortes.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários