Destaque

52028

Aceoc comemora hoje 60 anos de fundação

Principal entidade empresarial da região faz atividades nestas sexta e sábado

OSVALDO CRUZ – A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz comemora hoje (20) seus 60 anos. Considerada a data mais importante até agora para o comércio local, a entidade programou uma série de atividades entres estas sexta-feira e o sábado (21).

Pelas ruas do comércio central estarão presentes personagens infantis, haverá distribuição de pipoca, algodão doce e outras atrações, mas tudo fiscalizado para evitar aglomerações e cumprimento do protocolo da Covid-19. Infelizmente, as comemorações tiveram que ser limitadas em razão a pandemia.

O que é a ACEOC?

De acordo com o site da entidade, em 1960, um grupo de empresários sentiu a necessidade de que a classe empresarial se unisse em busca de objetivos comuns. O grupo se reuniu para formalizar a criação de uma Entidade que os representasse.

Começou aí a história da Associação Comercial e Industrial de Osvaldo Cruz, hoje Aceoc – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.

Em todos estes anos, vários presidentes estiveram à frente da Entidade, alguns por mais de uma gestão, e todos eles tiveram participação efetiva para que chegássemos ao nível de excelência em que estamos hoje.

Um marco na vida da Aceoc foi a inauguração da nossa sede própria, em 9 de junho de 1995. Até então, a Entidade funcionou em locais modestos, dificultando a realização de um atendimento que os nossos empresários mereciam.

A partir da inauguração, a entidade começou a fornecer mais serviços aos associados, como também adquiriu uma gama enorme de equipamentos, para que o atendimento tivesse uma melhora continua.

São realizados em nossa sede cursos, palestras, seminários e reuniões para os mais diversos fins. Tudo isso em conjunto com nossos parceiros, como o Sebrae, Senai, Sesc, Sicoob Paulista, Unimed Presidente Prudente, Sincomércio e Prefeitura Municipal.

Hoje, a Associação Comercial representa também os prestadores de serviço. Uma ideia que surgiu dentro do Rotary Clube e que vem sido realizada com muito êxito, 60 anos de muita história.

Muitas pessoas já fizeram parte da ACEOC, atualmente são 43 diretores, sempre defendendo e ao lado das empresas, industrias, prestadores de serviço e associados em momentos difíceis, como este ano.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole