Desaparecidos

57183

Corpo de homem desaparecido é encontrado com marcas de tiros no Rio Paraíba, em Lorena

Vítima, de 47 anos, era de Guaratinguetá e estava desaparecida desde o último domingo (17).

LORENA - O corpo de homem de 47 anos que estava desaparecido desde o último domingo (17) foi encontrado nesta quarta-feira (20) com marcas de três tiros, no Rio Paraíba, no trecho de Lorena (SP).

De acordo com a Polícia Civil, ele morava em Guaratinguetá e a suspeita inicial é que ele tenha sido morto após uma discussão por drogas.
 
O homem foi visto pela última vez no domingo (17), no bairro Jardim Primavera, em Guará. Ele estava no carro dele, que foi encontrado queimado na tarde de quarta-feira na rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, no bairro Rio Comprido, em Guaratinguetá.
 
Segundo relatos de testemunhas à polícia, no domingo ele teria discutido com duas pessoas, que ainda não foram identificadas, que seriam supostos traficantes.
 
Após a discussão, o homem foi visto sendo levado pelas pessoas em seu carro. O g1 apurou que o homem atuava como professor e jornalista. A Polícia Civil investiga a autoria do homicídio.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole