Desaparecidos
67625Caminhoneiro de Tupã desaparece em Alagoas
Motorista de 41 anos sumiu na última sexta-feira após contato com a esposa
ALAGOAS - Um caminhoneiro de 41 anos, de Tupã, está desaparecido no estado de Alagoas desde a última sexta-feira, dia 5. Élcio Carlos Francisco Bueno foi visto pela última vez em Alagoas, onde realizava sua primeira viagem profissional. O desaparecimento mobiliza a família e as autoridades locais.
Preocupação aumenta com localização do caminhão
Élcio estava há cerca de 30 dias na estrada. Ele partiu de Teotônio Vilela com destino a Passo de Camaragibe, mas seu veículo foi encontrado estacionado em um posto de combustíveis na cidade de Rio Largo, sem o motorista.
O fato de o caminhão ter sido localizado intacto, com todos os pertences pessoais de Élcio e seu celular dentro da cabine, é o que mais reforça as preocupações da família e das autoridades.
Na noite de seu desaparecimento, o caminhoneiro fez uma videochamada com a esposa às 22h30, informando que estava bem. Meia hora depois, porém, os familiares não conseguiam mais estabelecer contato.
Investigação e Pedido de Ajuda
A Polícia Civil de Alagoas já incluiu Élcio no cadastro de pessoas desaparecidas e deu início às investigações. As equipes analisam imagens de câmeras de segurança do posto e da região onde o veículo foi encontrado. A perícia no caminhão também continua, buscando por qualquer vestígio que possa indicar o que aconteceu.
A polícia investiga todas as hipóteses, desde uma saída voluntária do caminhoneiro até um mal súbito ou alguma abordagem criminosa.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





