- Atualizado em 15:14
Cultura e Lazer
58327VÍDEO: Osvaldo Cruz recebeu o Circuito Sesc de Artes no último sábado, 13, na Praça São José
A programação toda aconteceu na Praça São José, na Avenida Brasil.
OSVALDO CRUZ - Neste sábado (13), Osvaldo Cruz recebeu o evento Circuito Sesc de Artes, com apoio do Sincomércio, Associação Comercial e Empresarial e da Prefeitura de Osvaldo Cruz. A atividade contou com apresentações de música, circo, teatro, dança, literatura, artes visuais e tecnologias. A entrada foi franca.
A programação toda aconteceu na Praça São José, na Avenida Brasil, das 16h às 21h do sábado. Foi tudo gratuito e aberto ao público, que pôde prestigiar, por exemplo, o show da Drik Barbosa, cantora e compositora paulistana que apresenta as faixas do seu disco de estreia cujas músicas partem do rap e transitam pelo pop, passando pelo R&B, pelo funk e pelo pagode.
Além da música, o Circo Dux, do Rio de Janeiro, fez uma apresentação dinâmica, com técnicas como acrobacia, malabarismo e ilusionismo, levando o público a uma viagem pelos universos do circo e do teatro.
Também ocorreu um ateliê de criação de fanzines; um espetáculo de dança com os BeHoppers, grupo de Minas Gerais; literatura com “Histórias para Guardar na Memória”; e teatro com o grupo “O Bonde” de SP, no espetáculo “Quando eu morrer vou contar tudo a Deus”.
“O objetivo do evento era democratizar o acesso às artes nas mais variadas linguagens e estimular o uso dos espaços públicos para convívio, troca de experiências e aprendizados” explica a gerente do Sesc Thermas de Presidente Prudente, Fabíola Gaspar das Dores.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





