- Atualizado em 08/04/2020 15:18

Cultura e Lazer

50151

VÍDEO: Mazucato mantém quarentena igual por mais 15 dias

Outras medidas estão sendo estudadas e podem ser divulgadas para os próximos dias

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz mantém por mais 15 dias e acompanha o decreto do Governador João Dória para fins de quarentena do novo coronavírus.

Em "live" hoje (7) pelo Facebook o Prefeito Edmar Mazucato confirmou que os termos de mais duas semanas de restrições estão mantidos.

Assim, apenas os serviços essenciais podem oferecer atendimento presencial ao público como supermercados, padarias, farmácias, bancos, repartições públicas municipais, limpeza, postos de saúde, lotéricas, quitandas, açougues, postos de combustíveis e lojas de alimentação de animais, entre outros.

Serviços de alimentação como pizzarias, lanchonetes, restaurantes, sorveterias e afins só podem comercializar os produtos através de sistema de delivery (entregas em domicílio). O mesmo se aplica aos segmentos de materiais de construção, materiais elétricos e hidráulicos, tintas e afins.

Lojas do comércio varejista que quiserem vender por meios eletrônicos por meio de entregas em domicílio estão autorizados. Barbearias, cabeleireiros, empresas de estética e afins podem fazer atendimentos mediante atendimento.

O prefeito lembrou que a Polícia Militar entrará na fiscalização quanto ao funcionamento de estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e organização de filas próximas a bancos e lotéricas por ordem do Governo do Estado. O setor de fiscalização da Prefeitura poderá seguir com seu trabalho. A população poderá denunciar irregularidades através do 190 (Polícia Militar).

Assista o pronunciamento do Prefeito Edmar Mazucato hoje (7).

Dak Rodas 72 (cultura e lazer) - 07/04/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole