- Atualizado em 21:17

Cultura e Lazer

47928

Supermercado Bandeiras apresenta Show Exclusivo de Guilherme & Santiago na Festa do Peão de Osvaldo Cruz

Clientes terão direito a convites ao fazer compras durante o período da promoção

O Supermercado Bandeiras promove uma ação inédita para Osvaldo Cruz: um show exclusivo da dupla Guilherme & Santiago aos seu clientes.

A apresentação será no dia 2 de agosto durante a Festa do Peão 2019 em Osvaldo Cruz. O Supermercado Bandeiras é patrocinador Master do evento.

“Para nós é uma alegria poder promover uma ação assim. Procuramos fornecedores parceiros que entenderam que isso é um evento que vai além da relação comercial. O que queremos é promover a cultura e o entretenimento de qualidade. Assim, escolhemos a dupla Guilherme e Santiago que tem uma história muito bonita no cenário sertanejo e que inclusive já fez shows aqui em Osvaldo Cruz e sempre com uma ótima receptividade do público local e regional”, destacou Edivaldo Marconato, proprietário do Supermercado Bandeiras.

Para participar é simples. Ao efetuar suas compras, a cada R$ 150 em compras e mais dois produtos das empresas parceiras, o cliente ganha um convite. As empresas que fazem parte da promoção são as seguintes:

Bebidas Funada;

BRF (Sadia, Perdigão e Qualy);

Iogurtes Carolina;

Frigorífco FRIGOL.

A dupla Guilherme & Santiago vai se apresentar em um show exclusivo para os clientes do Supermercado Bandeiras! Somente quem participar da promoção terá direito aos convites da apresentação.

“Queremos agradecer ainda a Comissão Organizadora da 10ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz. Somos a empresa patrocinadora Master do evento e isso mostra que a organização da festa também acredita no potencial das empresas locais. Nossos agradecimentos ainda ao Circuito Rancho Primavera e Cabeludo Eventos”, finalizou Marconato.

Aproveite para comprar com economia e ainda assistir a um show imperdível como convidado especial de quem sempre traz "tudo de bom prá você".

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole