Cultura e Lazer

55401

Rinópolis anuncia Festa do Peão; entre as atrações, Os Barões da Pisadinha e Raça Negra

Atividade seguirá protocolo de retomada de eventos definido pelo Plano SP

RINÓPOLIS - A retomada dos grandes eventos, na região da Nova Alta Paulista, tem data e local para acontecer. Foi anunciada nesta terça-feira (26) nas redes sociais a realização da 27ª Festa do Peão Boiadeiro de Rinópolis, de 17 a 20 de dezembro.

Segundo os organizadores, serão adotados todos os protocolos de segurança sanitária para a retomada de eventos, definidos pelo Plano SP. Os detalhes das medidas que deverão ser seguidas pelo público vão ser divulgadas brevemente.

A 27ª Festa do Peão Boiadeiro de Rinópolis vai receber a final do Circuito Rancho Primavera, que se manteve ativo realizando provas sem público com transmissão pelo Youtube.

Em relação aos shows, foram quatro as atrações anunciadas: Alex e Leandro (dia 17), Pedro Paulo e Alex (dia 18) e Raça Negra (dia 19), todos com entrada franca. E Os Barões da Pisadinha (dia 20), com venda de ingressos em breve.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole