- Atualizado em 08:52

Cultura e Lazer

47189

Representantes de Osvaldo Cruz recebem nova equipe do Circuito Sesc de Artes

Questões do planejamento foram discutidas

OSVALDO CRUZ - No último dia 7 de fevereiro,  a nova equipe do Circuito Sesc de Artes de Presidente Prudente e representantes da Prefeitura realizaram uma visita técnica a sede do Sindicato do Comércio Varejista de Osvaldo Cruz, para discutir detalhes e responsabilidades do município quanto a aplicação do evento na cidade.

Na ocasião, o Presidente do Sincomércio, Agostinho Silvio Caliman, recebeu os representantes da cidade e parceiros: o Diretor de Cultura do município, José Brás de Oliveira; Odair Cavalcante, Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo e o João Lino, Gerente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz.

A responsável pela programação do Sesc Artes, Roberta Santos Assef, apresentou sua equipe composta do setor Administrativo por Fabrício Tosta,  Thamires Magalhães Motta que responde pela parte de comunicação, Luciano Carrasco na Infraestrutura e o Eduardo Gigante no setor de Serviços. O evento está previsto para acontecer no próximo mês de Abril.

Questões do planejamento foram discutidas, como local, data, camarim/espaço de apoio, alimentação, emergências, e caso seja necessário, a utilização de um plano B.

O Circuito Sesc de Artes é uma programação totalmente gratuita e direcionada a públicos de todas as idades que apresenta espetáculos de circo, músicas, danças e teatros, com exibição de filmes e oficinas de literatura, tecnologias e artes visuais.

Lojas Real 75 (cultura e lazer) - 04/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole