Cultura e Lazer

48333

Oficina de Dança da Secretaria de Cultura realiza coreografia de abertura do Rodeio 2019 em OC

Apresentação foi na quarta-feira passada no Clube do Laço

OSVALDO CRUZ - A Oficina de Dança da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz foi destaque durante a abertura da Festa do Peão 2019.

Na noite da última quarta-feira, 31, as 60 integrantes da Oficina se apresentaram para centenas de pessoas que lotaram a arena do Rodeio montada no Clube do Laço de Osvaldo Cruz.

A coreografia "Mix Country", da coreógrafa professora Renata fernandes empolgou o público com bailarinas de 3 a 14 anos de idade.

De acordo com a professora Renata Fernandes, a Oficina acontece no auditório do.Cine São José, no Centro Cultural "Maria Conceição de Arruda Villaça" todos os sábados das 15h às 17h. "A Oficina é aberta a todos que queiram participar. Há aulas de dança contemporânea que oferemos gratuitamente ao público. Informações na Secretaria de Cultura, que também funciona no Centro Cultural, na rua Rodolfo Zaros n° 164.

Mob Bom 146 (cultura e lazer) - 06/08/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole