Cultura e Lazer

55439

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa da lei Aldir Blanc

As inscrições, que devem ser feitas na Secretaria de Cultura até o dia 16/11.

OSVALDO CRUZ – A prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz reabriu ontem (03) as inscrições da Lei Aldir Blanc para agentes culturais do município.
 
As inscrições, que devem ser feitas na Secretaria de Cultura, indo até o dia 18 de novembro. Para participar é necessário residir em Osvaldo Cruz há pelo menos 29 meses e ter atuação comprovada na área cultural no mesmo período. 
 
O Secretário de Cultura, Esporte e Turismo – Diego Alves - explicou que é necessário entregar dois envelopes com dados específicos (informações no editorial do site da Prefeitura Municipal).
 
O secretário também disse que há um saldo disponível de R$ 92.771,23 para repassar aos artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural.
 
Os artistas que participaram da primeira etapa de inscrições, podem realizar o cadastro novamente, apresentando um projeto diferente.
 
As apresentações serão feitas do final de novembro até 26 de dezembro.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole