- Atualizado em 11:42

Cultura e Lazer

45959

Conheça as atrações da Feira do Verde, Feira do Artesão e Festa das Nações 2018

Programação de shows e comidas típias está pronta para acontecer de 15 a 18 de novembro

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza de 15 a 18 de novembro no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro as tradicionais Feiras do Verde, Feira do Artesão e Festa das Nações. Com entrada franca, as atrações estão todas confirmadas.

“Estamos aqui para convidar todos para os eventos, que têm entrada franca. Haverá exposição de plantas ornamentais, serviços ligados ao meio ambiente, além de artesanato de vários locais da região e do país", disse em entrevista o prefeito Edmar Mazucato.

Dr. Pet 61 (cultura e lazer) - 05/11/18

Além dos expositores, haverá praça de alimentação e shows (que estão sendo definidos) em todas as noites, sempre às 22 horas, com exceção do domingo (18):

- Dia 15 - quinta-feira - Banda Somos Iguais;

- Dia 16 - sexta-feira - Banda Perfil;

- Dia 17 - sábado - Adriano Júnior e Banda;

No domingo (18) os shows começam às 16 horas com as atrações em pagode do grupo No Skema, depois se apresenta o cantor Léo Souza e o encerramento será com o cantor Cândido e Banda.

Além disso o público terá praça de alimentação, parque de diversões, comidas típicas e apresentações culturais diversas todas as noites antes dos shows.

Festa das Nações

Além da exposição de plantas e artesanato e a programação artística, na parte da Festa das Nações diariamente um prato diferente será serviço por clubes de serviços e entidades beneficentes.

- Dia 15 - quinta-feira - cozinha italiana pela Casa da Criança/Aja;

- Dia 16 - sexta-feira - yakissoba (comida japonesa) - pelo Serviço de Obras Sociais e Fundo Social de Solidariedade;

- Dia 17 - sábado - picanha pelo Rotary Califórnia.

"Queremos deixar aqui nosso convite. Será num final de semana prolongado, já que na quinta-feira é 15 de novembro, Dia da Proclamação da República e muitos visitantes vão estar em nossa cidade", disse o prefeito Edmar Mazucato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole