Cultura e Lazer

49796

Católicos de Osvaldo Cruz já organizam Festa do Padroeiro São José

Fique atento ao calendário de atividades

OSVALDO CRUZ - Os católicos de Osvaldo Cruz já organizam o calendário para os festejos do Padroeiro São José, que serão em março.

De acordo com o Padre Rogério Mendes, pároco local, a programação prevê eventos

"É momento de celebrarmos unidade e de perceber que todos nós constituímos um corpo chamado paróquia. Vamos celebrar de 10 a 18 de março sempre às 19h30 a Novena Preparatória para o grande dia, 19, data do Padroeiro da nossa cidade São José. As comunidades estarão passando pela Matriz e celebrar o nosso Padroeiro", disse o Padre Rogério.

Em 10 de março haverá a Noite da Polenta, pela própria comunidade da Matriz.

Nos dias de Novena haverá outros eventos paralelos, como no dia 12 a Noite da Macarronada e ainda em 18 do mesmo mês a Noite do Espetinho.

No dia 19 de março, Dia de São José, haverá programação especial:

- 08h - Missa e Procissão;

- 11h - Almoço Comemorativo à restauração da pintura da Igreja Matriz.

Os convites para os eventos estão à venda no Expediente Paroquial ou com voluntários. "Aproveito para convidar a todos para participar", completou o Padre Rogério.

Quermesses

As tradicionais quermesses vão ocorrer nos sábados 14 e 21 no salão paroquial e nos pátios externos da Matriz com todos os atrativos típicos.

Castilho 408 (cultura e lazer) - 28/02/2020
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole