- Atualizado em 22/06/2021 17:22

Covid-19

53986

VÍDEO: Secretaria de Saúde define como será a vacinação para pessoas de 43 ou mais de idade nesta quinta-feira (24) em OC

Sistema de senhas será implantado pela primeira vez

OSVALDO CRUZ - Após reunião nesta segunda-feira (21), a Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz informou que haverá mudanças na campanha de vacinação contra a Covid-19 nesta semana.  O público a ser imunizado será para pessoas a partir de 43 anos de idade ou mais.

Ao contrário da semana passada, onde a vacinação aconteceu no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, o local da vacinação contra a Covid-19 nesta semana mudou. Será no Centro de Pediatria, na quinta-feira, 24, das 13h às 17h.

Na quinta-feira serão vacinadas 1 mil pessoas, mediante senhas. A retirada das senhas vai ocorrer a partir das das 7 horas.

Haverá suporte para organização de trânsito e dois pontos de vacinação no mesmo local.

As pessoas que forem a pé estão sendo orientadas que permaneçam na fila na calçada ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil.

Além da Secretaria de Saúde, 15 atiradores do Tiro de Guerra local pela primeira vez vão auxiliar na organização das filas, além de funcionários das secretarias de Educação, Assistência Social, Cultura, Esportes e Turismo, Departamento de Trânsito e Comissão Municipal de Defesa Civil.

É importante que as pessoas que forem à campanha para vacinação levem um quilo de alimento não perecível para colaboração com a campanha “Vacina contra a Fome”.

As pessoas que não forem vacinadas na quinta-feira, 24, poderão procurar a Sala de Vacinas do Centro de Pediatria nos dias seguintes para serem imunizados contra a Covid-19, na Rua João Caliman (ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil).

O sistema adotado foi este porque o Estado ainda não informou a quantidade de vacinas que será enviada a Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole