Covid-19

55171

Secretaria Municipal de Saúde realiza plantão de vacinação para faltosos hoje, 08/10

Há uma estimativa de que cerca de 1400 pessoas podem se dirigir ao Centro de Pediatria.

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Saúde de Osvaldo Cruz informa que hoje, 08, realiza plantão para faltosos com a segunda dose de vacina contra a Covid-19, independentemente da idade. 
 
Há uma estimativa de cerca de 1400 pessoas em falta com a vacina que poderão se dirigir até o Centro de Pediatria hoje, até às 19h. 
 
Aproveite e coloque em dia a sua vacinção contra a Covid-19, tendo em vista que durante o final de semana prolongado do feriado de 12 de Outubro as unidades de saúde fecharão a partir de amanhã (09) e depois vão reabrir apenas no dia 13, quarta-feira que vem. 
 
O Centro de Pediatria está localizado na Rua João Caliman nº120 (ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil). É importante levar a carteira de vacinação e o CPF.
 
Se você tem 60 anos ou mais de idade ou é profissioanl de saúde com emprego ativo ou profissional liberal do segmento de Saúde e tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 há no mínimo 6 meses, compareça também levando a carteirade vacinação e o CPF, seu documento profissional (credencial) ou a carta de apresentação de seu empregador (se for o caso). Você também tem o direito à vacina. 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole