- Atualizado em 17:18

Covid-19

54975

Secretaria de Saúde informa que deste segunda-feira (20) já está realizando a terceira dose para pessoas de 80 anos ou mais e imunossuprimidos

O horário de atendimento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feiras

OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz informou que desde esta segunda-feira (20) realiza a terceira dose (dose de reforço) para pessoas de 80 anos ou mais de idade e imunossuprimidos.

Os imunossuprimidos devem, antes de irem à vacinação de terceira dose, procurar um formulário próprio nos postos de saúde dos bairros e preenchê-los.

Os imunossuprimidos, 28 dias após a segunda dose, já podem receber a dose de reforço.

Já os idosos de 80 anos ou mais é diferente. Para receber a terceira dose, o idoso deve ter um espaço de seis meses contados do dia que receberam a segunda dose.

Os idosos devem levar apenas o número do CPF e a carteira de vacinação da Covid-19.

Mais informações e o trabalho de vacinação você pode ter no Centro de Pediatria – Sala de Vacinas – que fica ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil, na Rua João Caliman, 120.

O horário de atendimento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feiras.

PH Multimarcas 456 (covid-19) - 21/09/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole