- Atualizado em 17/09/2021 11:37

Covid-19

54932

Saúde faz ''drive thru'' neste sábado para quem tem vacina marcada para sexta-feira (17)

Osvaldo Cruz precisará seguir recomendação estadual e aplicar doses da Pfizer no lugar da Fiocruz na semana seguinte, caso não venham novas doses.

OSVALDO CRUZ – Nesta última terça-feira (12) aconteceu o “drive thru” de faltosos da vacina contra a Covid-19. São pessoas atrasadas com a segunda dose.
 
A enfermeira Adriana Nobusa - coordenadora das ações de vacinação contra a COVID-19 no Município - explicou o como funcionará a continuação da vacinação. 
 
No sábado 18 haverá um “drive thru” para pessoas de 43 a 45 anos de idade, com a vacina da Fiocruz, que ainda não receberam a segunda dose, e acontecerá das 8h até as 14h no Centro de Pediatria.
 
Em relação a quantidade de vacinas disponíveis, a enfermeira esclareceu: “Acredito que para sábado será suficiente, a recomendação é que a gente continue usando a Fiocruz até esgotar o estoque. O pessoal que está agendado para amanhã, sexta-feira, peço que venham ao “drive thru” (no sábado) também para podermos encerrar com as vacinas e não precisarmos abrir novos frascos.” 
 
A responsável pela vacinação informou que o município precisará seguir a recomendação estadual e aplicar doses da Pfizer no lugar da Fiocruz na semana seguinte, caso não venham novas doses. 
 
Sendo assim, pede para que aqueles que vierem receber a segunda dose no sábado e na semana que vem que tragam documentos e a carteira de vacinação.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole