Covid-19

56815

Osvaldo Cruz vai começar a vacinar maiores de 80 anos a partir da próxima segunda-feira com a quarta dose contra a Covid-19

Só receberão a quarta dose da vacina os idosos de 80 anos ou mais de idade que tenham tomado a terceira dose há no mínimo quatro meses.

OSVALDO CRUZ - Seguindo o protocolo da Secretaria Estadual de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Osvaldo Cruz dá início na próxima segunda-feira, 21, à vacinação de idosos com 80 anos ou mais de idade com a quarta dose de imunizante contra a Covid-19.
 
Serão aproximadamente 500 idosos que receberão o novo reforço. A quarta dose será feita com a vacina disponível na grade encaminhada pelo Governo do Estado, portanto não há um tipo de vacina específico.
Intervalo entre a terceira e a quarta doses
 
Só receberão a quarta dose da vacina contra a Covid-19 os idosos de 80 anos ou mais de idade que tenham tomado a terceira dose há no mínimo quatro meses.
 
Os idosos ou familiares que os acompanharão estão orientados a procurarem o Centro de Pediatria, das 8h às 16h munidos do CPF e da carteira de vacinação na cor roxa, este último documento entregue na vacinação de terceira dose.
 
O Centro de Pediatria está localizado na Rua João Caliman, ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole