- Atualizado em 06/04/2022 11:15

Covid-19

56988

Osvaldo Cruz começa nesta quinta-feira a vacinar maiores de 60 anos com a quarta dose contra a Covid-19 e gripe

Só receberão a quarta dose da vacina contra a Covid-19 os idosos que tenham tomado a terceira dose há no mínimo quatro meses.

OSVALDO CRUZ - Seguindo o protocolo da Secretaria Estadual de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Osvaldo Cruz dá início nesta quinta-feira, 07, à vacinação de idosos com 60 anos ou mais de idade com a quarta dose de imunizante contra a Covid-19.
  
Só receberão a quarta dose da vacina contra a Covid-19 os idosos que tenham tomado a terceira dose há no mínimo quatro meses.
 
Os idosos ou familiares que os acompanharão estão orientados a procurarem o Centro de Pediatria, das 7h30 às 16h munidos do CPF, carteira de vacinação e máscara. 
 
O Centro de Pediatria está localizado na Rua João Caliman, ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil.
 
Vacinação contra a gripe
Também será iniciada a vacinação contra a gripe para idosos de 60 anos ou mais e profissionais da saúde.
 
Todos os PSFs do município, com exceção do Primavera que será no período da tarde, estarão aplicando a dose contra a gripe na parte da manhã. 
 
A enfermeira Adriana Nobusa - coordenadora da Sala de Vacinas da Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz – explica que as duas vacinas, da Covid-19 e da gripe, podem ser recebidas no mesmo dia. 
 
É necessário levar somente a carteira de vacinação geral.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole